Bernard após uma briga com o labrador de sua família. Para a sua sorte existe o Hospital das Bonecas Brinquedos e Games.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Saúde de brincadeira
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Love Story versus Love Lockdown
O resumo da história é que Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor clipe feminino e, inconformado com a derrota da Beyonce (que também concorria na categoria) West invadiu o palco enquanto Taylor agradecia e falou que o vídeo de sua amiga era um dos melhores de todos os tempos.
No fim da noite, Beyonce ganhou o prêmio de melhor clipe do ano e
Vou me aproveitar do escândalo para fazer mais um post da série covers. Dessa vez, sobre quem fez versão de músicas da Taylor Swift e do Kanye West.
Começando pela Taylor, sua música Love Story ganhou duas versões.
Forever The Sickest Kids mudou totalmente a canção, transformando-a no powerpop típico da banda, bem feliz e dançante. Até as letras mudaram para acomodar um intérprete masculino. Escute aqui.
Forever The Sickest Kids: mais power no pop de Love Story.
Já a dupla The Scene Aesthetic, manteve a atmosfera calminha da versão original. Nem tinha como mudar muito, já que eles são conhecidos por serem uma banda acústica. Escute aqui.
The Scene Aesthetic: Love Story acústica.
Kanye pode ter sido um otário na noite de ontem, mas sua música Love Lockdown é o oposto disso. Talvez seja esse o motivo dela ter ganhado covers tão bons.
Muita gente fala que Alan Pownall é uma espécie de Jack Johnson inglês, apesar dele ainda nem ter lançado seu disco de estreia. Pownall já abriu shows da Adele e, é claro, fez seu cover de Love Lockdown. Escute aqui.
O próximo cover foi feito pela banda White Lies, aquela que deveria ser a banda do ano, mas acabou fazendo bem menos barulho do que o previsto. Com ou sem barulho, a voz grave do vocalista Harry McVeigh caiu como uma luva em Love Lockdown. Escute aqui.
White Lies: Love Lockdown com voz poderosa.
Além deles, The Gossip e Fall Out Boy também tocaram Love Lockdown.
domingo, 13 de setembro de 2009
Homeless Fashion
O editorial de capa da edição deste mês, setembro, da Vogue italiana trouxe modelos vestidos como moradores de rua. O título dado foi Unexpected, ou seja, inesperado. Cores sujinhas (marrom, cinza, azul petróleo, roxo, vinho...) e um certo ar retrô (chapéus, xadrez, suspensórios, botões dourados...) podem ser vistos em todas as fotos. Tudo num inesperado clima glamuroso para mendigos.
Bem menos idealizado, o The Satorialist postou a foto de um morador de rua de botas e óculos azuis no último dia 31. Foi a primeira vez um cinco anos de blog que uma foto como essa apareceu. Segundo Scott Schumann, The Satorialist em pessoa, disse que “essa foto não é sobre moda , mas sobre alguém que mesmo com pouca sorte, não perdeu sua necessidade de se comunicar e se expressar através de estilo”.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
A fúria do Führer.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Protodivas
Os texanos do Forever The Sickest Kids e a atriz/cantora da Disney Selena Gomez são velhos amigos. Ou quase isso, já que ninguém com apenas 17 anos (idade da Selena) pode realmente ter velhos amigos. A banda regravou a música Whoa Oh! (Me vs. Everyone) com a presença de Selena nos vocais e ainda a ajudou com seu primeiro álbum que deverá ser lançado no próximo dia 29.
Selena com o FTSK.
Mas quem mais se empolgou no quesito parcerias com minidivas foi a banda Boys Like Girls, que não se contentou com apenas uma, mas sim duas kinder divas. Aproveitando que outra velha conhecida da Disney, Ashley Tisdale (de High School Musical), é uma fã da banda, Boys Like Girls a escolheu como protagonista do vídeo da música Love Drunk.
Após escrever a música Two Is Better Than One, Martin Johnson (vocalista do BLG) sentiu que havia algo faltando. Levando a sério o título de sua própria canção, chamou Taylor Swift para dividir os vocais com ele. Os dois já haviam trabalhado juntos na trilha sonora de Hannah Montana (Disney de novo oi) e o vocalista não economizou elogios na hora de falar da garota, que segundo ele, é uma ótima compositora, além de ter uma voz doce.
Katy Perry e 3OH!3 já se conhecem há algum tempo. A banda abriu shows para a cantora em sua última turnê européia e a experiência deu tão certo que eles acabaram de lançar uma música em conjunto. A faixa Starstrukk já estava no último álbum da banda, Want, mas foi regravada com a presença de Katy, que pode não ser tão nova quanto as outras garotas citadas na matéria, mas com certeza, é uma diva.