O resumo da história é que Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor clipe feminino e, inconformado com a derrota da Beyonce (que também concorria na categoria) West invadiu o palco enquanto Taylor agradecia e falou que o vídeo de sua amiga era um dos melhores de todos os tempos.
No fim da noite, Beyonce ganhou o prêmio de melhor clipe do ano e
Vou me aproveitar do escândalo para fazer mais um post da série covers. Dessa vez, sobre quem fez versão de músicas da Taylor Swift e do Kanye West.
Começando pela Taylor, sua música Love Story ganhou duas versões.
Forever The Sickest Kids mudou totalmente a canção, transformando-a no powerpop típico da banda, bem feliz e dançante. Até as letras mudaram para acomodar um intérprete masculino. Escute aqui.
Forever The Sickest Kids: mais power no pop de Love Story.
Já a dupla The Scene Aesthetic, manteve a atmosfera calminha da versão original. Nem tinha como mudar muito, já que eles são conhecidos por serem uma banda acústica. Escute aqui.
The Scene Aesthetic: Love Story acústica.
Kanye pode ter sido um otário na noite de ontem, mas sua música Love Lockdown é o oposto disso. Talvez seja esse o motivo dela ter ganhado covers tão bons.
Muita gente fala que Alan Pownall é uma espécie de Jack Johnson inglês, apesar dele ainda nem ter lançado seu disco de estreia. Pownall já abriu shows da Adele e, é claro, fez seu cover de Love Lockdown. Escute aqui.
O próximo cover foi feito pela banda White Lies, aquela que deveria ser a banda do ano, mas acabou fazendo bem menos barulho do que o previsto. Com ou sem barulho, a voz grave do vocalista Harry McVeigh caiu como uma luva em Love Lockdown. Escute aqui.
White Lies: Love Lockdown com voz poderosa.
Além deles, The Gossip e Fall Out Boy também tocaram Love Lockdown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário