Esse estúdio verde é o único do tipo na Europa e faz parte do complexo The Premises, que por incrível que pareça, fica numa das cidades de clima mais mal falado do continente, Londres.
Para que microfones e amplificadores funcionem direitinho, 18 painéis de captação de luz solar foram instalados no teto do prédio e transformam os raios solares londrinos em música.
Os Klaxons escolheram o The Promises, pois apóiam o movimento “We Support Sollar”, iniciativa apoiada pelo Greenpeace que estimula a substituição das energias tradicionais pela solar, visando impactos menores no meio ambiente. Segundo a banda, “Estamos orgulhosos em apoiar o 'We Support Solar'. Estamos usando o The Premises, porque sabemos o quanto é importante a energia solar para um baixo teor de carbono na camada de ozônio".
The Premises: música ecologicamente correta e comida turca.
Além de seu estúdio ecologicamente correto, The Premises também conta com um tradicional, doze salas de ensaio, um café (especializado em delícias turcas) e mais de 21 anos de história.
Além de Klaxons, Lily Allen, Hot Chip e Bloc Party já se mostraram músicos conscientes e gravaram por ali. O último, escreveu boa parte de seu álbum, Weekend In The City, nas salas de ensaio e no café do The Premises.
Nenhum comentário:
Postar um comentário