terça-feira, 25 de agosto de 2009

Wasted AMERICAN Youth

A série mais legal da Inglaterra vai perder um pouco do sotaque britânico, mas vai ganhar versão americana. Estou falando de Skins, que acabou de ter seus direitos comprados pela MTV americana.
A trama vai deixar Bristol e desembarcar em Baltimore, Maryland. Contudo, a MTV promete manter a autenticidade da série, que costuma mostrar cenas de sexo e de consumo de bebidas e drogas. Além disso, mantendo as características do projeto inicial, contratará atores e roteiristas jovens e desconhecidos.

Elenco da primeria geração de Skins.

A produção será supervisionada por Jamie Brittain e Brian Elsley, co-criadores originais de Skins. Além de comandarem o time de roteiristas, os dois também serão produtores executivos da nova versão.
Na Inglaterra, Skins está passando pelas filmagens de sua quarta temporada, que deve estreiar em janeiro de 2010.

Mais sobre Skins? Aqui.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ops, caí!

Finalmente poderemos cair bêbadas nas baladas sem nos preocuparmos com o visual. Duas grandes magazines internacionais apostaram na meia-calça desfiada e em super estrelas para protagonizar suas campanhas. Kate Moss foi a escolhida da inglesa Topshop e Scarlett Johansson a da espanhola Mango.
Essa tendência apareceu pela primeira vez no começo do ano, nas coleções de inverno de Rodarte e Alexander Wang. Apesar da Harper's Bazaar ter falado que essa moda ficaria apenas na passarela, famosas como Misha Barton e Lily Allen foram vistas rasgadinhas.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Weezer x The Jam

O novo single do Weezer, (If you’re wondering if I want you to) I want you to, só será lançado oficialmente na semana que vem, mas é óbvio que já caiu na internet. A canção fará parte do sétimo álbum de estúdio da banda, Raditude, e parece apontar para o lado mais pop do Weezer, deixando para trás o excêntrico The Red Album.

Será que o Weezer se inspirou no The Jam?

Mas a pergunta que não quer calar é: Alguém mais notou que o começo de (If you’re wondering if I want you to) I want you to é bem parecido com o de A Town Called Malice do The Jam?
Compare as músicas:


(If you’re wondering if I want you to) I want you to do Weezer.

A Town Called Malice do The Jam.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Uma taça de Chanel Nº 5, por favor.

Primeiro, a bebida virou perfume. Agora, o perfume virou bebida. O mixologista (o mixologista é uma espécie de gourmet, está para os drinks assim como o barista está para o café) Tony Conigliaro criou um drink inspirado na clássica fragrância Chanel Nº 5.

Chanel Nº5 para beber.

A bebida ganhou o nome de Champangne Nº 5 Cocktail e contém, além de champanhe Perrier-Jouet e açúcar, notas aromáticas iguais a do perfume: ylang ylang, jasmim, rosa de maio, sândalo e vetiver.
O drink cheiroso é privilégio dos londrinos ou de quem passar por Londres, pois é parte do menu do bar 69 Colebrooke Row.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

/loko

/loko está à venda na Colette.

Keep calm and don't sneeze

Mesmo lavando as mãos 243298 vezes por dia e gastando um tubo de álcool em gel por hora, a gripe suína (Gripe A para os politicamente corretos) continua colecionando infectados e mortes. Nem o mundo musical escapou da pandemia.

Foi anunciado hoje que o vocalista do Kasabian, Tom Meighan, foi diagnosticado com gripe suína no meio da turnê mundial da banda, obrigando todos os integrantes a ficarem de quarentena em um hotel de Sidney. Ainda em junho, quando a gripe ainda parecia uma ameaça distante aos brasileiros, o cantor sueco Jens Lekman contraiu o vírus logo após suas apresentações na América Latina. Segundo ele, a doença foi um souvenir de viagem.

Fique calmo e não espirre.

Enquanto alguns ficam doentes, outros fazem música sobre isso. A cantora M.I.A promete gravar uma canção intitulada “Swine Flu” e o The Streets já gravou uma chamada “He’s Behind You, He’s Got Swine Flu”. O vídeo tem direito até a zumbis e você pdoe ver aqui embaixo.


Nesse site, você pode comprar o pôster da foto no começo do post, assim como camisetas, canecas e buttons com a mesma mensagem.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Faz a Lady Gaga

Alguns a amam e outros a odeiam. Estou falando de Lady Gaga. Gostando ou não dela (e de suas
"roupas"), suas músicas fazem sucesso absoluto nas rádios e seus covers se multiplicam por ai.
Yes! Esse é mais um post da série covers!

Just Dance foi a faixa que deixou Lady Gaga famosa no Brasil e no mundo. Um de seus covers foi gravado por uma jovem banda do Texas chamada Disco Curtis. Jovem mesmo: o grupo foi formado há menos de um ano e seus integrantes acabaram de sair da escola. Just Dance ganhou mais guitarras e ficou com cara de powerpop.

Disco Curtis fez o cover de Just Dance enquanto cabulava aula de biologia. Mentira, mas poderia ser verdade

Também fez cover de Just Dance: Maxïmo Park (aproveite o sotaque britânico).

Poker Face é outra canção de Lady Gaga tocada pelas rádios até a exaustão de nossos ouvidos. Também é a música que mais ganhou covers. Orba Squara é o nome de palco do cantor e compositor Mitch Davis, que é conhecido por usar instrumentos “orgânicos” que vão desde o mandolin e a cítara até pianos de brinquedo. Poker Face virou uma canção fofa e calma nas mãos de Orba Squara.

Orba Squara deixou Poker Face com cara de canção de ninar.


Também fizeram cover de Poker Face: You Me At Six (mais powerpop) Pixie Lott (aproveite o sotaque britânico II), Weezer (brinde: o vídeo também inclui um cover de Kids do MGMT) e Arctic Monkeys (infelizmente, a qualidade do vídeo deixa a desejar).

Mais covers? MGMT, Katy Perry, Rihanna.

Related Posts with Thumbnails