sábado, 20 de junho de 2009

Faz o MGMT!

Falam que a imitação é o maior sinal de que o que você faz é bom. Se for assim, a banda americana MGMT pode se considerar consagrada.
Sim, esse é mais um post da série covers.

Victoria Hesketh, mais conhecida por seu stage name Little Boots, gravou uma espécie de versão acústica da mais famosa música da banda, Time to Pretend. Kaiser Chiefs também fez o seu próprio cover da música.

Kaiser Chiefs fez a sua própria versão de Time To Pretend.

Escute a versão de Little Boots e a versão dos Kaiser Chiefs para Time to Pretend. Escute a música original.

Katy Perry e Justice fizeram as suas próprias versões de Electric Feel. A de Katy é acústica e a do Justice ficou ainda mais propícia à dança.

Katy Perry fez uma versão acústica de Electric Feel.

Escute a versão da Katy e a do Justice. Escute a versão original de Electric Feel.

A música do MGMT que mais foi copiada, no entanto, foi Kids. The Kooks a cantou com seu sotaque inglês, fazendo toda a diferença. Jack’s Mannequin, o projeto paralelo do vocalista do Something Corporate Andrew McMahon, deixou a música mais calminha e com uma presença mais forte do piano.
Weezer vem tocando Kids em seus shows há algum tempo e foi a banda que fez o cover mais legal da música. No meio da canção, eles começam a tocar outro cover, Poker Face da Lady Gaga. Pode parecer sem sentido, mas fica bem divertido.

MGMT + Lady Gaga = Weezer

Escute a versão do The Kooks, a do Jacks’s Mannequin e a do Weezer para Kids. Escute a música original.

Mais covers?

Faz a Rihhana e a Katy Perry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails