
Melissas são adoráveis, mas se você tem o pé do tamanho de uma jaca, por favor, não o esmague dentro da sapatilha. A sua dignidade vai agradecer.
Escute There's a Light That Never Goes Out do The Ocean Blue aqui.
Escute There's a Light That Never Goes Out do Death Cab For Cutie aqui.
A versão mais original ficou por conta dos cabeludos do The Magic Numbers.
Escute There's a Light That Never Goes Out do The Magic Numbers aqui.
Notem o sotaque caipira. Super deep south, apesar de Prine ser de Illinois.
Franz Ferdinand compôs para o Lady Rouge da Dior
Enquanto isso, assista Lady Noire, que tem um clima super gângster parisiense:
Karen O, sempre estilosa, e o Yeah Yeah Yeahs trabalhando com Donna Karan
O primeiro é mais a cara da banda de Karen O: traz uma música já conhecida pelos fãs (Heads Will Roll) como plano de fundo de uma Nova York (cidade natal do Yeah Yeah Yeahs) transformada em passarela para modelos vestidas com The Cozys coloridos.
Assista o vídeo aqui:
O segundo vale a pena não apenas por causa da trilha sonora, mas por ser, de fato, algo mais próximo do cinema do que da publicidade. Christina Ricci protagoniza Four Play e, como o nome já indica, se divide em quatro. A tela está sempre dividida entre quatro Christinas interpretando mulheres diferentes que têm em comum a The Eldridge. O filme se encaixa perfeitamente com o conceito por trás da bolsa que permite que sua dona a deixe com os mais variados formatos e comprimentos.
Não é só por causa de Yeah Yeah Yeahs que Four Play tem um pé no mundo musical. Você pode nunca ter ouvido falar de seu diretor, Jake Sumner, mas já conhece seu pai, Sting.
Assista Four Play aqui:
Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser do MGMT ajudando Sasha a mostrar o look Rochas.
As fotos trazem Sasha e os músicos mostrando os melhores looks de primavera de Bottega Veneta, Jil Sander, Lanvin, Balmain, Burberry, Rochas, Balenciaga, Nina Ricci, Givenchi, Louis, vuitton, Gucci e Céline.
Você pode ver todas as fotos aqui no Style-a-holic.
Ainda falando do Ou Est Le Swimming Pool, Dance The Way I Feel ficou com uma cara super diferente apenas com violão, tamborim, pianinho de criança e uma calculadora Casio (?).
2010: o ano dos meninos do electro pop e do Ou Est Le Swimming Pool.
O trio, que descreve sua música como uma mistura entre Beach Boys, Michael Jackson e Depeche Mode, nasceu em barzinhos grudentos de Camden, no norte de Londres. Chamou atenção com Dance The Way I Feel, música que virou queridinha de rádios britânicas como a Radio 1 e abriu as portas para que a abanda abrisse shows de gente como La Roux e se apresentasse em Glastonbury.
Escute Dance The Way I Feel, Jackson’s Last Stand e preste atenção em Ou Est Le Swimming Pool pelo resto do ano.
Feliz dois mil e Ou Est Le Swimming Pool!