sábado, 30 de janeiro de 2010
Melissa da Branca de Neve
Melissas são adoráveis, mas se você tem o pé do tamanho de uma jaca, por favor, não o esmague dentro da sapatilha. A sua dignidade vai agradecer.
A vida como um conto
Cinderella, Alice, a pequena sereia, Rapunzel (ou a princesa e a ervilha - há controvérsias), Yasmin (do Aladin) e a bela adormecida foram encarnadas pela modelo Karlie Kloss e clicadas pelo fotógrafo Paolo Roversi. A campanha ganhou o nome Comme un conte, "como um conto" em francês.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Blonde On Blonde
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
There's a light that never NEVER goes out
Escute There's a Light That Never Goes Out do The Ocean Blue aqui.
Escute There's a Light That Never Goes Out do Death Cab For Cutie aqui.
A versão mais original ficou por conta dos cabeludos do The Magic Numbers.
Escute There's a Light That Never Goes Out do The Magic Numbers aqui.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
Face Your Pockets
Como e próprio nome já diz, você não apenas encara o seus bolsos, mas também dá um rosto para eles. A ideia é simples: coloque o que você está carregando consigo em cima do seu scanner; ache um espaço para a sua cabeça e scanneie tudo. Sim, sua cabeça também deve aparecer. As instruções do site aconselham você a manter os olhos fechados ao ser scanniado. Caso você não aguente e precise enxergar tudo o que está acontecendo, não siga a luz.
Veja todas as fotos aqui.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Christmas in prison caipira
Notem o sotaque caipira. Super deep south, apesar de Prine ser de Illinois.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Um ano
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Do pop à ópera
domingo, 17 de janeiro de 2010
S2A x KOL
Kings Of Leon + Surface To Air
Veja as outras peças aqui.
The Eyes Of Mars
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
O indie chegou à Dior
A segunda parte, Lady Rouge, foi filmada em Nova York por David Lynch e teve como trilha sonora a própria Marion Cotillard cantando uma música que o Franz Ferdinand escreveu especialmente para a campanha. Sim, Dior recrutou nossos escoceses favoritos para o projeto. O chato é que o vídeo só será lançado no dia 14 de janeiro.
Franz Ferdinand compôs para o Lady Rouge da Dior
Enquanto isso, assista Lady Noire, que tem um clima super gângster parisiense:
Yeah yeah yeahs, Donna.
Karen O, sempre estilosa, e o Yeah Yeah Yeahs trabalhando com Donna Karan
O primeiro é mais a cara da banda de Karen O: traz uma música já conhecida pelos fãs (Heads Will Roll) como plano de fundo de uma Nova York (cidade natal do Yeah Yeah Yeahs) transformada em passarela para modelos vestidas com The Cozys coloridos.
Assista o vídeo aqui:
O segundo vale a pena não apenas por causa da trilha sonora, mas por ser, de fato, algo mais próximo do cinema do que da publicidade. Christina Ricci protagoniza Four Play e, como o nome já indica, se divide em quatro. A tela está sempre dividida entre quatro Christinas interpretando mulheres diferentes que têm em comum a The Eldridge. O filme se encaixa perfeitamente com o conceito por trás da bolsa que permite que sua dona a deixe com os mais variados formatos e comprimentos.
Não é só por causa de Yeah Yeah Yeahs que Four Play tem um pé no mundo musical. Você pode nunca ter ouvido falar de seu diretor, Jake Sumner, mas já conhece seu pai, Sting.
Assista Four Play aqui:
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Patti Smith e Rainha Elizabeth: finalmente juntas.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Rock the house
A edição de janeiro da Vogue americana traz um editorial clicado por Steven Meisel, coordenado por Grace Coddington e estrelado por Sasha Pivovarova, MGMT, Beirut, Vampire Weekend, Mika, The Horrors, Adam Green, Chester French e Golden Silvers.
Não pensem que tomei muito sol na cabeça durante o feriado. Pode até ser verdade, mas ainda não estou confundindo e mesclando posts. O fato é que a idéia de juntar alta costura com músicos indies, por mais improvável que possa parecer, foi colocada em prática com o editorial batizado de Rock the House.
Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser do MGMT ajudando Sasha a mostrar o look Rochas.
As fotos trazem Sasha e os músicos mostrando os melhores looks de primavera de Bottega Veneta, Jil Sander, Lanvin, Balmain, Burberry, Rochas, Balenciaga, Nina Ricci, Givenchi, Louis, vuitton, Gucci e Céline.
Você pode ver todas as fotos aqui no Style-a-holic.
domingo, 3 de janeiro de 2010
Lily Allen - The Fear (Ou Est Le Swimming Pool Remix)
I'll just dance the way I feel
Ainda falando do Ou Est Le Swimming Pool, Dance The Way I Feel ficou com uma cara super diferente apenas com violão, tamborim, pianinho de criança e uma calculadora Casio (?).
Two thousand and Out Est Le Swimming Pool
A brincadeirinha entre o nome da banda (Ou Est Le Swimming Pool – assim mesmo, misturando inglês e algo parecido com francês) e o ano não é minha. Quem a fez primeiro foi o guitarrista Charles, ao comentar o fato de que as meninas do electro pop (La Roux, Lady Gaga, Little Boots) se destacaram em 2009 e que era a vez dos meninos experimentarem um pouco dessa atenção.
Ou Est Le Swimming Pool é tão fresca quanto o calendário que você acabou de colocar na escrivaninha e ainda é o tipo de banda que dá trabalho para achar arquivos de áudio na internet, já que ainda nem lançou seu primeiro álbum.
2010: o ano dos meninos do electro pop e do Ou Est Le Swimming Pool.
O trio, que descreve sua música como uma mistura entre Beach Boys, Michael Jackson e Depeche Mode, nasceu em barzinhos grudentos de Camden, no norte de Londres. Chamou atenção com Dance The Way I Feel, música que virou queridinha de rádios britânicas como a Radio 1 e abriu as portas para que a abanda abrisse shows de gente como La Roux e se apresentasse em Glastonbury.
Escute Dance The Way I Feel, Jackson’s Last Stand e preste atenção em Ou Est Le Swimming Pool pelo resto do ano.
Feliz dois mil e Ou Est Le Swimming Pool!