sexta-feira, 23 de outubro de 2009

16 músicas e 500 dias

Raditude, o próximo álbum do Weezer, só será lançado no dia 3 de novembro, mas a música (If you’re wondering if I want you to) I want you to já ganhou um vídeo.

O clipe se passa em Weezerland, uma cidade habitada apenas pelos membros da banda e que tem sua rotina quebrada pela chegada de uma nova moradora. O vídeo foi dirigido por Marc Webb, diretor que entra em cartaz junto com a 33º Mostra de Cinema de São Paulo.

(500) Days Of Summer é o primeiro filme de Webb, que já gravou mais de 80 video clipes, inclusive Perfect Situation do Weezer. O longa é uma comédia romântica que fala sobre Tom (Joseph Gordon-Levitt ) e os 500 dias que ele passa com Summer (Zooey Deschanel).

Tom e Summer de (500) Days Of Summer


Um dos principais atrativos do filme é sua trilha sonora. Não tem Weezer, mas contem nomes tão distintos entre si como The Smiths e Carla Bruni. Apesar da variedade, o conjunto de canções que embalam as idas e vindas de Summer e Tom convive com naturalidade e harmonia.

As mulheres marcam presença com as já conhecidas Feist, Regina Spector e até a primeira dama francesa Carla Bruni. A novidade fica por conta da cantora canadense Meaghan Smith com a adorável canção Here Comes Your Man.

O cheiro de mofo veio representado pelas duplas Hall & Oates e Simon & Garfunkel e, é claro, pelo The Smiths. A finada banda de Morrissey contribuiu com duas de suas mais belas canções: There’s a Light That Never Goes Out e Please, Please, Please Let Me Get What I Want. Há ainda uma versão cover da segunda música interpretada por She & Him, dupla de indie folk formada pela protagonista do filme Zooey Deschanel e por M. Ward.


The Smiths participou com There’s a Light That Never Goes Out e Please, Please, Please Let Me Get What I Want


Bandas já estabelecidas como Doves, Wolfmother e Black Lips convivem com a jovem australiana The Temper Trape, que viu sua carreira decorar depois que a música Sweet Disposition foi vinculada ao trailler do filme. Por fim, há a deliciosa e, infelizmente, extinta banda inglesa Mumm-Ha. A canção She’s Got You High é um dos pontos altos de uma das trilhas sonoras mais bem escolhidas dos últimos tempos.

Mumm-Ha já acabou, mas She's Got You High está em 500 Days Of Summer

A lista completa de músicas da trilha sonora de (500) Days of Summer é:

1."A Story of Boy Meets Girl" - Mychael Danna and Rob Simonsen
2."Us" - Regina Spektor
3."There Is A Light That Never Goes Out" - The Smiths
4."Bad Kids" - Black Lips
5."Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - The Smiths
6."There Goes the Fear" - Doves
7."You Make My Dreams" - Hall & Oates
8."Sweet Disposition" - The Temper Trap
9."Quelqu'un m'a dit" - Carla Bruni
10."Mushaboom" - Feist
11."Hero" - Regina Spektor
12."Bookends" - Simon & Garfunkel
13."Vagabond" - Wolfmother
14."She's Got You High" - Mumm-Ra
15."Here Comes Your Man" - Meaghan Smith
16."Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - She & Him

Aqui no Brasil, o longa teve seu nome traduzido para 500 Dias Com Ela e se você estiver em São Paulo, você poderá assisti-lo nos seguintes cinemas:

HSBC BELAS ARTES – SALA 2 23/10/2009 – 21:20
ESPAÇO UNIBANÇO POMPÉIA 2 24/10/2009 – 23:10
CINE BOMBRIL 1 25/10/2009 – 13:50
CINEMARK CIDADE JARDIM 26/10/2009 – 21:30
CINE TAM – SALA 3 31/10/2009 – 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails