quinta-feira, 30 de julho de 2009

Killer Beat

As apresentações do The Killers no Brasil finalmente foram confirmadas. Detalhes não foram divulgados, mas a banda de Las Vegas se apresenta em São Paulo no dia 21 de novembro (não, não será na Via Funchal, mas na Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 24.

The Killers se apresenta no Rio e em São Paulo em novembro.

Enquanto esperamos pela divulgação da facada dos preços dos ingressos e pelo início de sua venda, podemos ir decorando as músicas do último álbum da banda, Day & Age, que devem dominar o repertório dos shows brasileiros.

Continuando a falar sobre The Killers, eles não apenas fazem música, mas também a inspiram. Caroline’s a Victim, da cantora inglesa Kate Nash, fala sobre uma garota que passa seus dias escutando um tal de “killer beat”.

Kate Nash se rendeu ao killer beat.

Você pode ver o clipe de Caroline's a Victim aqui.

Já a Lady Gaga (sim, ela mesma popopopopokerface) fala sobre a banda na faixa Boys Boys Boys. Gaga gosta de dar uns amassos em seus boys boys boys na arquibancada do show do The Killers. Sinceramente, acho um crime ir a um show do The Killers e prestar atenção em qualquer coisa que não seja eles.

Lady Gaga leva seus boys boys boys para o show do The Killers.

Você pode escutar Boys Boys Boys aqui.

2 comentários:

  1. "Sinceramente, acho um crime ir a um show do The Killers e prestar atenção em qualquer coisa que não seja eles." Estou totalmente de acordo! Quero dizer, não há como desviar os olhos deles na situação!

    E eu amo a Kate, amo mesmo. Fico impressionada quando ouço 'Stitchin' Leggings'; quem mais consegue cantar aquela frase maluca além dela? Caroline's A Victim é contagiante, você quer imediatamente cantar quando ouve. Gostaria de saber fazer música como a Kate. Fico me perguntando quando ela vai lançar um albúm novo! Embora eu ame, completamente, o Made of Bricks e todos os seus bsides e "tanananans", novidade é quase sempre bem vinda!

    E eu adoro os seus posts, Alice!

    ResponderExcluir
  2. fato. esperando a facada... mas eu vou nem que eu tenha que vender o corpo, a alma e yakult

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails