quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Keep calm and don't sneeze

Mesmo lavando as mãos 243298 vezes por dia e gastando um tubo de álcool em gel por hora, a gripe suína (Gripe A para os politicamente corretos) continua colecionando infectados e mortes. Nem o mundo musical escapou da pandemia.

Foi anunciado hoje que o vocalista do Kasabian, Tom Meighan, foi diagnosticado com gripe suína no meio da turnê mundial da banda, obrigando todos os integrantes a ficarem de quarentena em um hotel de Sidney. Ainda em junho, quando a gripe ainda parecia uma ameaça distante aos brasileiros, o cantor sueco Jens Lekman contraiu o vírus logo após suas apresentações na América Latina. Segundo ele, a doença foi um souvenir de viagem.

Fique calmo e não espirre.

Enquanto alguns ficam doentes, outros fazem música sobre isso. A cantora M.I.A promete gravar uma canção intitulada “Swine Flu” e o The Streets já gravou uma chamada “He’s Behind You, He’s Got Swine Flu”. O vídeo tem direito até a zumbis e você pdoe ver aqui embaixo.


Nesse site, você pode comprar o pôster da foto no começo do post, assim como camisetas, canecas e buttons com a mesma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails