segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um

O primeiro post de um blog diz tudo sobre ele.
Ou não.
Espero que não, já que o meu post nunca chegaria a tais expectativas.
De qualquer maneira, chega uma hora na vida de todo pseudo-jornalista que a criação de um blog se faz necessária. Seja porque você se sente excluído de todos aqueles papinhos da blogosfera, seja porque você sente aquela coceirinha para colocar em palavras e mostrar para todo o mundo todas aquelas asneiras que passam na sua cabeça e que sempre fazem muito sentido, ou seja porque você finalmente conseguiu um lindo layout que tem que ser exibido por ai (valeu, Lidia).
O mais preocupante sobre um primeiro post é que começos e primeiras vezes quase sempre são esquisitos. Não queria que o post #1 do meu amado Bowling For Cake fosse esquisito, mas já está sendo, né?
Eu sei.
Talvez essa seja a regra.
Testemunhas me contaram que eu fiquei encarando a parede no meu primeiro dia de aula do ensino médio; no da faculdade, eu não sabia onde era o banheiro e fique andando em círculos. Eu cai da esteira na primeira vez que subi em uma e demorei para me familiarizar com o sistema de lugares marcados no cinema.
Até pessoas que não são humanas como os Beatles e a Sarah Jessica Parker tiveram começos de carreira conturbados. Duvido que eles realmente quisessem cantar “Sie liebt dich yeah yeah yeah” e nem usar aquelas roupas bem distantes do conceito fashion diva.
Chega um momento na vida de todo pseudo-jornalista que ele deve pôr um fim ao primeiro post de seu primeiro blog. Essa é a hora para mim.
Espero que esse primeiro texto tenha sido ruim o suficiente para merecer um futuro de sucesso, Yokos e Sex and the City.

2 comentários:

  1. Chega uma hora que todo pseudo-jornalista deve visitar um blog-amigo em ascensão.
    E você tem tudo pra ser a MariMoon (mantenha seu cabelo intacto, Ali)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já viu no blog da Ingrid a receita para se tornar um blogueiro famoso? Então, vamos lá!
    Passo 1 já foi cumprido. Só falta ficar famosa agora :D aehueh

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails