terça-feira, 31 de março de 2009

G20, 1º de abril e Kate Nash

Já tem planos para o café da manhã de amanhã, 1º de abril?

Até parece mentira, mas a cantora e compositora Kate Nash e a banda de um homem só Get Cape. Wear Cape. Fly estão convidando seus fãs para uma apresentação que eles farão juntos antes de um protesto pacífico contra o encontro do G20 na capital britânica.


Sam Duckworth, o músico por trás do Get Cape. Wear Cape. Fly, afirmou que a passeata contra o encontro do G20 tem a função de lembrar o quanto fomos desapontados pelos líderes mundiais e como estamos falhando no combate à pobreza e às mudanças climáticas.

Essa não é a primeira vez que Kate Nash e Sam Duckworth se unem. Você pode escutar a música que eles fizeram juntos, Better Things, por aqui.

2 comentários:

  1. Get Cape. Wear Cape. Fly, é esse o nome ? que maneiro...
    adoro bandas de um homem só...acho super legal eles fazerem uma passeata, se eu morasse por lá eu iria.


    bjos Aline...

    e não eu não programei meu café de hoje...pão doce com manteiga e leite e toddy...não é uma coisa digamos programáveis.hehe

    ResponderExcluir
  2. a banda de um homem só traiu o movimento, mano

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails