sábado, 30 de maio de 2009

A Ponta do Iceberg

É um início de tarde fria em São Paulo e Mathew Fletcher está sentado em uma ampla mesa redonda do hotel Hilton. Está cercado por jornalistas, mas nenhum parece se dar conta de quem o rapaz de camisa pólo listrada de azul marinho e branco é. Fletcher é mais conhecido como Fletch e é o responsável direto por bandas como as já falecidas V e Busted e por uma que dá entrevistas para a televisão brasileira a alguns metros de distância, McFly.

Apesar da pouca idade – Fletch não parece mais velho do que os membros da banda– já tem no currículo o fato de ser empresário de bandas pop que colecionam primeiros lugares das paradas britânicas.

É a primeira vez que Fletch vem para o Brasil e, como qualquer estrangeiro, ele mal pode esperar para conhecer o Rio de Janeiro, onde aproveitará uma brecha na agenda da banda no domingo para passear pela cidade.

Ele está amando o Brasil; a banda está amando o Brasil, especialmente por causa da atenção exagerada das fãs. “Eles adoram. Nos lembra de quando o McFly tinha acabado de começar no Reino Unido“ ele comenta enquanto termina de comer uma massa coberta com molho branco. “A banda está crescendo muito no Brasil e na América Latina. Nós estamos preparando grandes novidades para o ano que vem” Fletch conta mostrando um sorriso branco. “Ainda é cedo para falar, mas os fãs que não são do Reino Unido não vão mais precisar esperar tanto pelos lançamentos da banda” ele explica, já que três dos quatro álbuns de músicas inéditas da banda só estão disponíveis para aqueles que podem pagar o preço de CDs importados.

“Nós também queremos fazer uma turnê maior, mais elaborada, mais parecida com a turnê de arenas que fazemos no Reino Unido” Fletch completa, se referindo às superproduções envolvendo cenários grandiosos e efeitos especiais que são as apresentações do McFly na terra da rainha. “Mas isso é apenas a ponto do iceberg” ele faz mistério.

Fletch termina a sua taça de suco de laranja e se despede, deixando apenas a ponta do iceberg para trás. Ele precisava cuidar da banda.


ps: entrevista exclusiva ao Bowling for Cake. /loko

3 comentários:

  1. WTF VC ENTREVISTOU ELE DE VERDADE?

    não que eu seja fan dele, mas é difícil conseguir entrevista com estrangeiro, ainda mais nego de banda famosinha

    ResponderExcluir
  2. que fina com entrevista exclusiva!!!

    arrasouuuuuu

    ResponderExcluir
  3. o melhor post daqui em décadas. sério. amei e amei. amei principalmente a parte de trazer toda a parafernalha das grandes arenas pra cá.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails