domingo, 10 de maio de 2009

Som Ecologicamente Correto

Desde que a gravadora Universal rejeitou o novo álbum dos Klaxons e os mandou de volta para o trabalho, a banda vem trabalhando num estúdio que funciona totalmente a base de energia solar.
Esse estúdio verde é o único do tipo na Europa e faz parte do complexo The Premises, que por incrível que pareça, fica numa das cidades de clima mais mal falado do continente, Londres.
Para que microfones e amplificadores funcionem direitinho, 18 painéis de captação de luz solar foram instalados no teto do prédio e transformam os raios solares londrinos em música.

Os Klaxons escolheram o The Promises, pois apóiam o movimento “We Support Sollar”, iniciativa apoiada pelo Greenpeace que estimula a substituição das energias tradicionais pela solar, visando impactos menores no meio ambiente. Segundo a banda, “Estamos orgulhosos em apoiar o 'We Support Solar'. Estamos usando o The Premises, porque sabemos o quanto é importante a energia solar para um baixo teor de carbono na camada de ozônio".

The Premises: música ecologicamente correta e comida turca.


Além de seu estúdio ecologicamente correto, The Premises também conta com um tradicional, doze salas de ensaio, um café (especializado em delícias turcas) e mais de 21 anos de história.

Além de Klaxons, Lily Allen, Hot Chip e Bloc Party já se mostraram músicos conscientes e gravaram por ali. O último, escreveu boa parte de seu álbum, Weekend In The City, nas salas de ensaio e no café do The Premises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails