quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Playlist Natalina

Aquela época do ano chegou de novo. Alguns amam; outros odeiam, mas ninguém pode ignorar o Natal. Nem mesmos os músicos, que sempre acabam lançando EPs especiais comemorando os feriados de fim de ano. Juntei o que de mais legal escutei nos últimos dezembros e aqui vai uma playlist:


I had a picnic in the rain: Christmas in Prison da Emmy The Great em parceria com o Lightspeed Champion tem as características mais marcantes da música da cantora londrina - letras que misturam referências da cultura pop com coisas que simplesmente não fazem sentido. Tudo isso acompanhado por sua voz doce.

Lightspeed Champion e Emmy The Great: natal na prisão

Escute Christmas in Prison.



We go together like the winter and a sweater: HO HO Hopefully do The Maine conta a história de um cara que só quer passer o natal junto com a sua sweetheart. A música é bonitinha no limite do brega, mas o refrão não vai sair da sua cabeça por algum tempo. Confesso que acho fantástica essa brincadeira com o ho ho ho do Papai Noel e a palavra hopefully.

The Maine: Ho Ho Ho(pefully)

Escute Ho Ho Hopefully.



Love doesn’t come in boxes: Red Ribbon Foxes do A Fine Frenzy é provavelmente a música mais bonita e triste dessa lista. Enquanto a melodia parece saída de um sonho, as letras conseguem nos transportar para o natal frio e coberto de neve de uma garota com o coração partido.

A Fine Frenzy: sonhos tristes, bonitos e gelados.

Escute Red Ribbon Foxes.

The only place you wanna be is underneath my christmas tree: Christmas Tree da Lady Gaga com o Space Cowboy não poderia faltar por aqui. Não porque a música seja incrível (não é), mas porque nenhuma playlist de 2009 é completa sem Lady Gaga. Desabafos feitos, Christmas Tree é divertida e dançante como qualquer coisa feita pela Gaga.

Lady Gaga e Space Cowboy: Gaga nunca pode faltar.


Escute Christmas Tree.

Last christmas I gave you my heart: Last Christmas do Wham! É um clássico cafona dos anos 80 e imagino que a maioria de vocês já conheça. Você pode até não conhecer a versão original feita pela antiga banda do George Michael, mas você já ouviu alguns dos muitos covers já feitos. O mais conhecido deles deve ser o do Jimmy Eat World, já que fez parte da trilha sonora de The OC, mas isso fica para outro post.

Wham!: cafona como os anos 80.


Escute Last Christmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails