domingo, 3 de janeiro de 2010

Two thousand and Out Est Le Swimming Pool

Meu ultimo post terminava 2009 com uma dica de banda. Nada mais natural do que começar 2010 com outra que tem tudo para conquistar 2010 e rebatizá-lo de “Two thousand and Out Est Le Swimming Pool”.

A brincadeirinha entre o nome da banda (Ou Est Le Swimming Pool – assim mesmo, misturando inglês e algo parecido com francês) e o ano não é minha. Quem a fez primeiro foi o guitarrista Charles, ao comentar o fato de que as meninas do electro pop (La Roux, Lady Gaga, Little Boots) se destacaram em 2009 e que era a vez dos meninos experimentarem um pouco dessa atenção.

Ou Est Le Swimming Pool é tão fresca quanto o calendário que você acabou de colocar na escrivaninha e ainda é o tipo de banda que dá trabalho para achar arquivos de áudio na internet, já que ainda nem lançou seu primeiro álbum.

2010: o ano dos meninos do electro pop e do Ou Est Le Swimming Pool.



O trio, que descreve sua música como uma mistura entre Beach Boys, Michael Jackson e Depeche Mode, nasceu em barzinhos grudentos de Camden, no norte de Londres. Chamou atenção com Dance The Way I Feel, música que virou queridinha de rádios britânicas como a Radio 1 e abriu as portas para que a abanda abrisse shows de gente como La Roux e se apresentasse em Glastonbury.


Escute Dance The Way I Feel, Jackson’s Last Stand e preste atenção em Ou Est Le Swimming Pool pelo resto do ano.

Feliz dois mil e Ou Est Le Swimming Pool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails