quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Yeah yeah yeahs, Donna.

Ainda na linha dos últimos posts, a última parceria bem sucedida entre a moda e a música foi a de Donna Karan e Yeah Yeah Yeahs. A banda foi a responsável pela trilha sonora da propaganda do sweater The Cozy de Donna e pelo filme de moda (praticamente um curta de cinema, seguindo os padrões do Chanel Nº 5) para a bolsa The Eldridge.

Karen O, sempre estilosa, e o Yeah Yeah Yeahs trabalhando com Donna Karan



O primeiro é mais a cara da banda de Karen O: traz uma música já conhecida pelos fãs (Heads Will Roll) como plano de fundo de uma Nova York (cidade natal do Yeah Yeah Yeahs) transformada em passarela para modelos vestidas com The Cozys coloridos.

Assista o vídeo aqui:



O segundo vale a pena não apenas por causa da trilha sonora, mas por ser, de fato, algo mais próximo do cinema do que da publicidade. Christina Ricci protagoniza Four Play e, como o nome já indica, se divide em quatro. A tela está sempre dividida entre quatro Christinas interpretando mulheres diferentes que têm em comum a The Eldridge. O filme se encaixa perfeitamente com o conceito por trás da bolsa que permite que sua dona a deixe com os mais variados formatos e comprimentos.

Não é só por causa de Yeah Yeah Yeahs que Four Play tem um pé no mundo musical. Você pode nunca ter ouvido falar de seu diretor, Jake Sumner, mas já conhece seu pai, Sting.

Assista Four Play aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails