segunda-feira, 9 de março de 2009

Punk Goes Pop II

Na próxima terça-feira será lançada nos Estados Unidos a coletânea Punk Goes Pop Volume II. O nome é auto explicativo. Ou seja, bandas com um som um pouco mais pesado (não necessariamente o punk) customizam músicas mais populares (não necessariamente pops) que tocaram nas rádios até a exaustão dos nossos pobres ouvidos.

A primeira versão do Punk Goes Pop foi lançada em 2002 e trouxe nomes como The Starting Line e Rufio tocando canções de Madonna e Jennifer Lopez.

Na segunda edição, há novas versões (não necessariamente melhores) para músicas de gente como Britney Spears, Justin Timberlake, Katy Perry e Pussycat Dolls. Os responsáveis são bandas como Breath Carolina, Alesana, The Cab e Escape The Fate que ficaram coma tarefa de adicionar mais baixo, guitarra, bateria e alguns gritos naquelas músicas redondindas de rádio.

O resultado poderia ter sido bem legal, principalmente para aqueles que não tem muita paciência para as versões originais. O problema foi que algumas bandas exageraram muito na lição de casa e a única coisa que conseguiram foi causar no ouvinte uma imensa vontade de correr para a Jovem Pan e suas músicas redondinhas.



As que valem a pena: Disturbia do The Cab (original da Rihanna); See You Again do Breath Carolina (original da Miley Cyrus); When I Grow Up do Mayday Parade (original das Pussycat Dolls) e Beautiful Girls do Bayside (original do Sean Kingston).

Você pode baixar o Punk Goes Pop Volume II por aqui.

3 comentários:

  1. adoro essas coletaneas! punk goes crunk foi muito boa tambem :)

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi a barbie girl do mxpx desse projeto.. acho que é do primeiro album, nao sei XD mas ah, sei la, eu nao tenho vontade de ouvir barbie girl original por causa da versão deles HUAHUA bem pelo contrário.. eles tbm fizeram uma versão de popeye the sailor man e blue moon... e sinceramente, nao deu vontade de ouvir as outras 88DDDD

    ResponderExcluir
  3. Ei ei companheira blogueira. Muito massa seu blog. Principalmente o Layout e afins além da qualidade do texto.
    Já é minha favorita!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails